bussiness intelligence

Veja como funciona a tecnologia Business Intelligence nas ferramentas da Tour House

Com a transformação digital, diversos processos tecnológicos foram alavancados e se desenvolveram muito rapidamente, mudando a forma como nos organizamos e alterando a dinâmica do nosso dia a dia.

No mundo empresarial a mudança também foi muito grande. Com toda essa tecnologia e dados sendo gerados a todo momento, surgiu o conceito de Business Intelligence. Neste artigo você vai descobri o que é Business Intelligence (BI) e como ela é utilizada aqui na Tour House para trazer as melhores soluções para as viagens de sua empresa. Boa leitura!

O que é Business Inteligence (BI)?

A tecnologia começou a gerar um grande número de dados. Não demorou muito para que as empresas percebessem que poderiam organizar e analisar esses dados para tomar decisões mais estratégicas, otimizar processos e economizar. Em ourtas palavras, Business Inteligence significa pensar as decisões da empresa a partir de dados reais.

Em português, a BI é chamada de inteligência de negócios, ou inteligência empresarial. Essa prática de gestão abrange todos os setores da empresa: financeiro, comercial, marketing e operacional.

Como o BI ajuda no planejamento de viagens?

A Business Inteligence também pode otimizar decisões na hora de planejar viagens corporativas. Para que isso seja possível, mais do que coletar e armazenar dados, é preciso utilizá-los de forma estratégica para tomar decisões.

A estratégia de BI contribui no sentido de interpretar os dados e entender como está a qualidade dos gastos das empresas. Isso permite que sejam traçadas novas estratégias com o objetivo de encontrar decisões melhores, economizar tempo e reduzir custos.

Hub de protocolos

Quais são as vantagens de usar BI para planejar viagens?

Com uma gestão baseada em BI, as empresas podem ter um planejamento mais eficiente sobre o que precisa ser realizado para gerar uma experiência mais positiva e atingir os objetivos relativos às viagens corporativas.

O tempo de planejamento da viagem cai substancialmente, já que as decisões são tomadas com base em dados reais. Além de reduzir o tempo, utilizar a BI também pode ajudar a reduzir custos com viagens, já que a tecnologia tem a capacidade de buscar soluções mais econômicas.

Como a Tour House utiliza BI?

Na Tour House, o BI é utilizado com o objetivo de interpretar os dados advindos das viagens. Com isso, é possível compreender como está a qualidade dos gastos das empresas e tomar atitudes para otimizar as escolhas que serão seguidas pelo itinerário da viagem em questão.

A Tour House facilita a vida de gestores e garante o bem estar de colaboradores com uma série de diferenciais. Em primeiro lugar, os atendimentos são personalizados e têm a opção de serem realizados tanto em português quanto em inglês. Aliás, se você precisar resolver qualquer assunto relativo ao sucesso de sua viagem, temos uma equipe de atendimento emergencial disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Para garantir suporte e atendimento de qualidade, possuímos atendimento em todo o Brasil e também em mais de 45 países. Além disso, temos parcerias com despachantes e casas de câmbio que oferecem condições diferenciadas para os nossos clientes. Ou seja, planejar sua viagem com a Tour House é sinônimo de facilidade e economia, e a Business Intelligence é essencial nessa questão.

Aqui temos uma equipe de colaboradores empenhados em fazer com que a viagem que você precisa organizar para a sua empresa seja um sucesso. Se você quer contratar e se beneficiar dessa tecnologia para organizar viagens corporativas, entre em contato com nossa equipe e solicite uma cotação!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.