Selfbooking é solução para gestão de viagens corporativas

Em meio a uma gestão de negócio moderna, que requer a implementação de inúmeros processos e análises constantes de resultados, ter como aliado uma ferramenta de selfbooking para o setor de viagens corporativas mostra-se cada vez mais uma ação estratégica.

Este sistema inteligente vem ganhando força entre os empresários por ter a capacidade de concentrar, em um único ambiente, todas as atividades que envolvem o deslocamento de um colaborador a trabalho, como reserva de voos, hospedagem, aluguel de veículos, traslados, custos extras… Uma das grandes vantagens da ferramenta é que, após as implementações de políticas de viagens nas configurações, o próprio funcionário pode tomar algumas decisões, com a tranquilidade de que está atuando de acordo com as métricas estabelecidas pela companhia.

O selfbooking, portanto, não apenas reduz custos, como também agiliza a tomada de decisões, permitindo uma análise minuciosa em tempo real de tudo o que acontece quando o assunto é viagens corporativas. Com uma política de viagens bem estabelecida, com foco em eficiência, este sistema de gestão é a cereja do bolo para os administradores focados em resultados.

Gestão especializada

A implementação da ferramenta é simples, e conta com a gestão de uma agência de viagens corporativas especializada, responsável por garantir que todas as demandas e expectativas da empresa sejam cumpridas. O suporte constante e o treinamento dos colaboradores garante o pleno funcionamento do sistema e mantém os custos dentro do patamar esperado. Outra grande vantagem é a utilização de toda a expertise da agência de viagens corporativas para negociar junto a fornecedores melhores condições para produtos e serviços que possuem maior volume de reservas, algo que as compras diretas não são capazes de proporcionar.

Por dentro do selfbooking

Abaixo listamos algumas das muitas vantagens em se contar com esta ferramenta. Confira.

Redução de custo e tempo

A utilização de uma ferramenta de selfbooking está diretamente ligada à redução de custos. Para isso, basta configurar o sistema com métricas que priorizem a busca pelas melhores tarifas, de acordo com o serviço compatível para o nível hierárquico do colaborador. Em poucos cliques, é possível extinguir um trabalho manual que levava horas e, invariavelmente, prejudicava o desempenho do funcionário durante o dia.

Respeito à política de viagens corporativas

A autonomia que o sistema cria para os colaboradores é, também, sinônimo de garantia do cumprimento às normas, justamente por conta de uma série de customizações que impedem compras que não estão em conformidade com a política de viagens corporativas estabelecida pela empresa.

Com o treinamento adequado e a supervisão de gestores, os colaboradores passam a ter liberdade para decidir quando e como pretendem viajar, sem que isso exija replanejamento ou confirmações de terceiros. É neste quesito que a participação de uma agência de viagens corporativas faz toda a diferença, justamente por possuir toda a expertise que envolve o segmento de viagens. É na TMC que estão sendo gerenciados todos os dados que permitem a melhor utilização do sistema, como prazos para pedidos de viagens, envio de orçamentos personalizados, nível de serviços autorizados para cada viajante, entre outros detalhes que, constantemente, são atualizados na plataforma digital.

Vitrine de produtos

O selfbooking é a extensão do portfólio de uma agência de viagens quando o assunto são produtos. Com uma vitrine repleta de opções em todas as partes do mundo, esta ferramenta garante que o viajante tenha o poder de decisão a partir de opções direcionadas, dispostas em áreas de comparação claras e objetivas. Sejam ofertas de voos, quartos de hotéis ou modelos de automóveis para locação, o selfbooking garante a busca entre os principais fornecedores e oferece, em segundos, um ambiente de análise voltado para o fechamento do melhor negócio.

Relatórios completos

Ferramentas de Business Intelligence (BI) são amplamente utilizadas na plataforma, possibilitando a geração de relatórios personalizados sobre qualquer parâmetro. É a solução mais confiável para analisar resultados e traçar novos objetivos que garantam o melhor aproveitamento dos recursos.

A Tour House oferece aos clientes o International Travel Management, um sistema de selfbooking completo para reserva e emissões de passagens aéreas, reservas de hotéis, locação de automóveis e serviços auxiliares, como documentação, vistos, passaportes e seguro viagem, entre outros. Conheça todos os nossos serviços clicando aqui.

Quer aprender como comprar com qualidade e segurança? Baixe agora o e-Book Viagens Corporativas!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.