Como a tecnologia pode reduzir os custos em viagens corporativas

Como a tecnologia pode reduzir os custos em viagens corporativas

A tecnologia pode reduzir os custos de uma organização em viagens corporativas. Em números, as despesas com viagens corporativas estão entre as 5 maiores despesas de uma organização. Em períodos que as palavras-chaves são redução de custos e foco na experiência positiva do viajante corporativo, uma boa gestão, auxiliada à tecnologia, torna-se necessária para todas as organizações.

Ferramentas tecnológicas para reduzir os custos

O uso de ferramentas tecnológicas facilitam os processos internos para reduzir os custos nas despesas com viagens corporativas. Uma das principais ferramentas é o sistema selfbooking. Essa plataforma tem o objetivo de auxiliar no gerenciamento online das viagens e pode ser acessada em qualquer lugar com extrema facilidade e comodidade.

Ao trabalhar com agências especializadas, ou TMC (Travel Management Companies), que disponibilizam ambientes 100% online, a redução nas despesas torna-se evidente, uma vez que nesses ambientes digitais é possível parametrizar as políticas de viagens, integrar com sistemas ERP, cotar e reservar passagens e hospedagens e gerar relatórios detalhados e customizados das despesas.

Não apenas o selfbooking é importante, mas gerenciar o controle sobre o investimento é primordial. A utilização de uma ferramenta que auxilia no controle do budget por período, na definição da política de viagens, controlar os aportes esporádicos e programados é fundamental para reduzir os custos com despesas em viagens corporativas.

Inteligência artificial é uma realidade

Com o avanço da tecnologia, a inteligência artificial tornou-se uma grande aliada para facilitar e agilizar a reserva das viagens e hospedagens corporativas. O uso da inteligência artificial apoia, com informações específicas, o programa de viagens, os acordos comerciais, diretórios de hotel e política de viagens.

Outras facilidades que a inteligência artificial traz, são dicas práticas de consumo e clima que o viajante encontrará nas cidades destinos. Isso gera economia para a organização, uma vez que todo esse auxílio, está parametrizado com as políticas de viagem da empresa.


Tour House Artificial Intelligence

Conheça a THAIS: Tour House Artificial Intelligence

A nossa assistente virtual está pronta para interagir com os principais usuários, viajantes e solicitantes, proporcionando uma experiência diferente e agradável. A THAIS está disponível para apoiar com informações específicas sobre o programa de viagens, acordos comerciais, diretórios de hotel entre outros esclarecimentos sobre a política de viagem das empresas. A atendente virtual possibilita também outras facilidades como: dicas práticas de consumo ( informando por exemplo o impacto da antecedência no custo de uma viagem), clima que o viajante irá encontrar nas cidades e muito mais!

A Tour House Corporativo pode ajudar a sua organização

O nosso foco está na geração de parcerias que proporcionem confiança e resultados significativos durante o trabalho desenvolvido. Para isso, disponibilizamos atendimento personalizado, suporte no gerenciamento dos contratos, gestão das informações financeiras e soluções diferenciadas de pagamento.

Entre em contato com a nossa equipe.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.