Informações que geram economia nas viagens corporativas

As informações geradas com a rotina das viagens corporativas geram economia para a organização, uma vez tratadas de forma inteligente. Essas informações possuem diversas vantagens, uma vez que ampliam a capacidade do gestor de viagens em melhorar suas operações e, com isso, gerar economia para a organização.

Outra vantagem que os relatórios de gastos comparativos traz, é que o gestor pode criar, com a ajuda de uma plataforma tecnológica, um processo de alocação de recursos para as viagens planejadas com antecedência.

Redução de despesas com informações corretas e relevantes

Ao utilizar relatórios comparativos das viagens corporativas, o gestor, além de ter o controle sobre as despesas, pode comparar quais foram os gastos em viagens anteriores e atualizar a política de viagens, caso isso seja necessário. Dessa maneira, é possível fazer a gestão eficiente das despesas e reduzir os custos nas próximas viagens.

Porém, isso só será possível por meio de uma ferramenta de gestão de despesas que apresente, de maneira rápida e inteligente, o comparativo entre os gastos e sugira qual a melhor decisão a ser tomada. Para isso, o BI (business intelligence) deve apresentar uma análise geral por serviço, market share, destinos, rotas, viajante, entre outros critérios que auxiliem na tomada de decisão.

E, para que a tomada de decisão do gestor de viagens seja eficiente, ela precisa passar por uma análise estratégica que contemple: política de viagens, average ticket price, bilhetes não voados, tipos de atendimento e tipos de solicitações feitas. Com isso em mãos, em qualquer lugar onde o gestor esteja, e aplicado de maneira correta, haverá redução das despesas nas viagens corporativas.

A tecnologia ajuda a reduzir e otimizar os investimentos

Em meio ao uso da tecnologia, o gestor de viagens corporativas consegue gerar relatórios sobre todas as atividades referentes às viagens realizadas. Com os dados compartilhados com a administração da organização, assim como outros departamentos, a política de viagens ganha visibilidade dentro da empresa.

Ao pensar em utilizar um sistema de relatórios, leve em consideração o custo X benefício não só na economia nas viagens, mas em todo o processo de compras. Faça uso de uma ferramenta com recursos de análises e relatórios que forneçam uma ampla visão do cenário da viagem corporativa.

Executar relatórios precisos ajudará a organização a acompanhar os gastos em viagem e gerar uma economia de custos.

A Tour House Corporativo pode ajudar a sua organização

O nosso foco está na geração de parcerias que proporcionem confiança e resultados significativos durante o trabalho desenvolvido. Para isso, disponibilizamos atendimento personalizado, suporte no gerenciamento dos contratos, gestão das informações financeiras e soluções diferenciadas de pagamento.

Entre em contato com a nossa equipe.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.