Gestão Efetiva de Reembolso de Passagens Aéreas

Gestão Efetiva de Reembolso de Passagens Aéreas

Uma das maiores despesas que encontramos quando estamos planejando uma viagem é o gasto com passagem aérea.

A compra de passagens requer pesquisa e organização mas, mesmo assim, podemos ter de enfrentar pedidos de ressarcimento ou outros contratempos.

Pensando nisso, elaboramos um material completo sobre a Gestão Efetiva de Reembolso de Passagens Aéreas. Tendo em vista as regras e dicas mostradas nesse material, você será capaz de não apenas garantir a tranquilidade do colaborador durante a viagem, como também estabelecer regras simples e claras capazes de nortear como a empresa procede diante de certos imprevistos.

Aplicar gestão nesta área é fundamental para esclarecer de que forma será feito o ressarcimento e os valores limites para reembolso, por exemplo, evitando assim quaisquer desconfortos e otimizando custos.

Planejamento é essencial

Para garantir a gestão de reembolso em viagens corporativas, o gestor deve elaborar um planejamento detalhado de todos os itens que serão reembolsados e em quais condições.

Conheça as novas regras da ANAC

A ANAC atualizou, em março de 2017, as normas sobre os direitos e deveres dos passageiros no transporte aéreo no Brasil. É sempre importante estar em conformidade com as principais mudanças aprovadas pelo governo e como o viajante corporativo pode se beneficiar delas.

A importância de contratar uma agência de viagens corporativas

Diante de tantos desafios na gestão de viagens, contar com uma TMC é uma parceria estratégica para garantir uma política de viagens eficiente em termos de tempo e recursos.

Saiba mais sobre esse assunto com o esse material completo e detalhado: “Gestão Efetiva de Reembolso de Passagens Aéreas”.

Clique e baixe seu e-book

 

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.