gerenciamento centralizado de despesas

Gerenciamento centralizado de despesas

O gerenciamento centralizado de viagens corporativas tem importante relevância nos negócios de empresas nacionais e internacionais. Muitas dessas empresas acreditam no contato humano, nas reuniões presenciais, na importância do face to face com seus fornecedores, colaboradores ou clientes e tem a certeza que através dessa aproximação seus resultados terão maior lucratividade com possibilidades de expansão nos negócios. Por esta razão, trabalham com um número grande de colaboradores viajando constantemente. Essa demanda de viagens leva tempo, muitos afazeres e pode gerar um custo muito alto se não for bem administrada. Gerenciar viagens bem sucedidas, está aliada a obter resultados tanto de savings quanto de satisfação dos viajantes. E essa não é uma tarefa fácil.

As viagens a negócios podem gerar grandes despesas para as empresas que dependem dos deslocamentos dos colaboradores para administrar e gerar resultados em seus negócios. Controlar o dinheiro gasto na contratação de viagens dos colaboradores de maneira econômica, sem que o viajante se sinta desconfortável, mantendo as melhores tarifas e negociando os melhores valores de acomodações e voos envolve todo esse trabalho.

Na era da tecnologia que está revolucionando nosso modo de executar as tarefas, interagir e mudando a forma como nos relacionamos com o mundo, estão aparecendo novas formas de adaptar nossa rotina e facilitar nossos processos promovendo um melhor desempenho em resultados.

O uso de aplicativos e plataformas que auxiliam a vida dos gestores no Brasil não é muito diferente daquele que acontece em outros países. Os smartphones estão sendo utilizados para interagir, comunicar-se e facilitar os processos de trabalho com muita rapidez. Por isso é importante utilizar essas novas tecnologias a favor do gerenciamento centralizado das despesas.

Qual a melhor maneira para gerenciar e controlar as despesas reduzindo os custos de viagens das empresas?

Uma ferramenta que ajude a realizar todo esse controle tem grande utilidade e os resultados de melhoria no processo estão na otimização do tempo e na garantia de redução de custos. Utilizar a tecnologia para gerenciar as despesas é uma forma de agilizar o trabalho promovendo um ROI (Return on Investment) positivo e garantindo um ótimo retorno para a empresa. 

A Tour House é especializada na consultoria de redução de custos e, para realizar isso, oferece soluções tecnológicas que facilitam os processos como o gerenciamento centralizado de despesas das viagens corporativas (ITM Expense Management). 

Com o ITM Expense é possível fazer de maneira eficiente, rápida e acessível o gerenciamento de forma centralizada das despesas, reduzindo os custos da empresa. Disponibilizado online e off-line, tanto para desktop quanto para dispositivos móveis, essa plataforma foi desenvolvida para facilitar os processos de controle de despesas e assegurar um resultado positivo para a empresa. 

Suas ferramentas desempenham um controle de qualidade para suas viagens como:

  • Gestão e fluxo de aprovação 
  • Gerenciamento centralizado
  • Identificação objetiva de oportunidades
  • Aprovação por centro de custo, hierarquia e departamento
  • Armazenamento na nuvem de documentos fiscais
  • Dados criptografados

Fazendo parceria com a Tour House, você terá a melhor adequação de budget das necessidades de cada viagem com as melhores soluções de economia e redução de custos da empresa.

Fale com os nossos consultores e agende uma visita.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.