economia efetiva

Economia efetiva: somente com a Tour House

Realizar uma economia efetiva é uma tarefa que demanda tempo e, muitas vezes, investimento. Os gastos com viagens corporativas ficam, normalmente, entre os 5 maiores na lista das despesas controláveis, ficando atrás da folha de pagamento e dos custos operacionais.

Adotar novas tecnologias para melhorar o desempenho desses valores e criar uma economia efetiva para reduzir os seus custos com viagens, é uma solução para atrair resultados positivos. Transformar um cenário de grandes despesas em processos controláveis e que geram resultados econômicos, infelizmente não é uma realidade para muitas empresas. Ainda existem organizações que desconhecem essas tecnologias ou ainda não aderiram aos seus serviço por não ter conhecimento a respeito dos resultados que elas proporcionam.

Uma plataforma que pode auxiliar no serviço de controle orçamentário, indicando melhores opções financeiras, que consegue alertar sobre custos elevados e segue uma política de viagens pode parecer um sonho para muitos gestores de viagens. Porém, para quem já trabalha com a Tour House, a realidade da economia efetiva é percebida em seus orçamentos.

De acordo com a Abracop, viagens corporativas cresceram 11,14% no primeiro trimestre de 2019. Um valor de R$ 2.545 bilhões de reais foi gasto pelas empresas aéreas em vendas de viagens. Isso indica que essa é uma despesa necessária, que, em um cenário ideal, pode beneficiar a organização com resultados em vendas ou negociações bem sucedidas, mas sem o controle e as ferramentas necessárias podem se tornar prejuízos.

Acompanhar a tendência das TMCs traz benefícios econômicos e ótimas negociações com taxas e valores de passagens. Esses serviços você encontra na plataforma ITM Budget Control da Tour House. Essa plataforma ajuda a sua empresa com as viagens corporativas considerando gestão de orçamentos, políticas de viagens, aportes esporádicos e programados, controle budget por período e ferramentas financeiras. Todas esses instrumentos ajudam a transformar seus gastos em uma economia efetiva que pode reduzir os custos em até 25% dentro do orçamento previsto nas viagens.    

Um serviço tecnológico que garante uma economia efetiva

Contratar serviços tecnológicos como os que a Tour House oferece agrega valor, melhora na performance do gestor de viagens e traz benefícios aos viajantes. A Tour House trabalha com grandes corporações que contam com sua tecnologia para gerir uma economia efetiva, uma vez que a confiança em seus serviços, resultaram em economia para essas empresas.

Em pesquisa uma realizada foi identificado que 48,77% das empresas (exceto o governo) consideram o preço e a confiança fatores determinantes na seleção de fornecedores de viagens. Essa confiança podem ser observadas em empresas como a Capgemini, Volvo Group, Chilli Beans, Nubank, Sistema ARCO de Educação, PSA Group e muitas outras que acreditaram em nosso trabalho e tiveram resultados positivos economicamente.

O CEO, Alexandre Motta, revela: “Somos especialistas em redução de custos, revisão de processos de políticas de viagens, negociações com fornecedores e implementação de ferramentas tecnológicas, possibilitando controle detalhado de gastos e melhora da experiência.”

Todo esse controle proporcionado pela nossa TCM (Travel Management Travel) resulta em economia efetiva, em uma área que está entre as maiores despesas das empresas. Utilizando as nossas plataformas sua organização consegue as melhores taxas, preços de passagens mais baratos que os praticados no mercado, assessoria para tirar dúvidas sobre burocracias que podem enfrentar nos aeroportos e, de quebra, ainda temos parceria com a Egencia, que oferece os melhores preços em viagens internacionais que os do mercado.

Todas essas opções melhoram a economia efetiva do setor de viagens das corporações, tornando o serviço mais fácil de ser realizado e com todo o suporte necessário. A plataforma ITM Budget Control funciona como um termômetro que identifica quando os custos estão elevados e qual a melhor maneira de deixar esse termômetro o mais baixo possível chegando a 25 graus ou melhor 25% de economia.  

Conte com a Tour House para controlar seu orçamento transformando seus prejuízos em economia efetiva. Clique e agende uma visita dos nossos consultores.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.