documentos para viagem

Documentos para viagens corporativas: saiba se seu viajante está preparado.

Os documentos exigidos para as viagens corporativas são o principal detalhe para o sucesso das viagens do início ao fim. Para alguns países existem certas particularidades nos documentos que vão fazer diferença no embarque. 

Nós, da Tour House, conhecemos em detalhes todas essas particularidades. Neste artigo vamos dar algumas dicas sobre essas documentações.

O passaporte é o documento oficial utilizado em outros países

Você provavelmente sabe disso. Porém, o período de validade para entrada em alguns países específicos pode ser uma novidade.

Um exemplo é a África do Sul, que se a validade do seu passaporte estiver expirando em 1 mês, não será possível realizar o embarque. Para grande parte da União Europeia, o passaporte deve estar com mais de 3 meses para seu vencimento. Canadá, México e Rússia são seis meses para o vencimento. Esses detalhes são informações que devem estar atualizadas e com elas todo o cronograma dos representantes que viajarão pela sua empresa. Essas informações mostrarão muito sobre o destino do seu viajante. Detalhes nos documentos de viagens corporativa são o que ditam o sucesso da viagem. 

Alguém lembrou da carteira de vacinação?

Nem todos os países exigem carteira de vacinação para embarcar e seguir viagem. Mas ela é importante para a segurança do viajante. Caso adoeça, ou o consulado do país solicite, o viajante estará seguro.

A Tour House está atenta a esse documento, uma vez que é uma exigência apresentar a carteira de vacinação em diversos países. Em todo caso, o melhor é que esteja em dia e sempre junto ao passaporte.

Seguro viagem faz toda a diferença

Quando o assunto é a saúde dos seus colaboradores, isso é uma preocupação universal. Estar em outro país e não ter assistência em um momento delicado é uma situação de grande falha. O seguro viagem para muitos países é um item de obrigatoriedade e sua importância deve ser considerada para todas as viagens sejam elas internacionais ou nacionais. Portanto, não se preocupe em fazer o levantamento de quais locais é obrigatório e quais não. O seguro viagem é que agregará os documentos para viagens corporativas como uma regra para todos e seu custo X benefício será de grande valía. 

Saiba mais

Nós, da Tour House, oferecemos o serviço de documentação e seguro viagem, organizando todos os documentos com tempo e dedicação, deixando seu gestor de viagens mais seguro quando as documentações estão em dia e cumprindo todas as exigências necessárias para o destino que vai embarcar.

Quer saber como podemos te ajudar? Entre em contato conosco clicando aqui.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.