Controle os investimentos em viagens corporativas

O controle de investimentos em viagens corporativas deve acontecer por meio de uma plataforma completa, que entregue facilidade na gestão, economia nas despesas e que esteja presente em qualquer lugar que você estiver.

Mesmo que as viagens corporativas façam parte da rotina das organizações, fazer o controle de investimentos é uma atividade que demanda tempo. Porém, quanto maior for a antecedência na compra das viagens corporativas, melhor será o controle dos investimentos, gerando mais economia.

Utilize a tecnologia para controlar os investimentos

Ao utilizar uma ferramenta que realça o controle orçamentário da sua empresa, ela funciona como um termômetro para identificar se os custos estão elevados ou equilibrados. Dentro desse cenário, é possível gerar uma economia de até 25% do orçamento destinado para a viagem. Para isso, a política de viagens da sua organização precisa estar bem definida e de fácil acesso aos funcionários que fazem uso das viagens.

Além disso, com o uso de uma ferramenta tecnológica, é possível agrupar os centros de custos por área ou departamento da sua organização. Isso é um facilitador para o gestor de viagens, pois o ajuda nos controles das despesas.

Controle de investimentos com um processo moderno

Um gestor de viagens moderno e preparado para o presente, deve utilizar uma plataforma end-to-end que seja tão moderna quanto ele. Uma ferramenta que atue em duas frentes: depois da emissão e antes da emissão. Devido a essa ferramenta, é possível ter um controle sobre os investimento e que gere economia para a organização, uma vez que é possível controlar a vida útil dos bilhetes e ainda classificá-los em voados ou não voados. Ao ter esse controle, o gestor consegue solicitar o reembolso ou fazer a reemissão, caso seja necessário.

Além disso, com uma plataforma que seja acessível a partir de qualquer dispositivo (móvel ou desktop) e que seja operacional a partir da hospedagem em cloud, é possível analisar as oportunidade econômicas. Assim como comparar o histórico das principais rotas e tendências, os principais horários e data das viagens que o colaborador compra com freqüência e confrontar as tarifas negociadas com as que são aplicadas no mercado convencional.

A Tour House Corporativo é o ingrediente que a organização precisa

Ao decidir contratar ou migrar para outra plataforma, temos os ingredientes necessários para a sua organização economizar:

• Soluções tecnológicas de ponta;Atendimento operacional consultivo;

3 dicas para a gestão de viagens corporativas para empresas de offshore
Que tipo de gestor de viagens você é?

• Serviço emergencial 24 horas;

• Atendimento comercial;

• Equipe comercial consultiva;

• Condições comerciais sob medida – Taylor Made;

• Consultoria na área de Tecnologia (OBT | Budget Control |

Expense Management | Business Intelligence );

• Relatórios (Controle efetivo de reembolso | Controle efetivo de não voados);

• Client Review consultivo.

O nosso foco está na geração de parcerias que proporcionem confiança e resultados significativos durante o trabalho desenvolvido. Para isso, disponibilizamos atendimento personalizado, suporte no gerenciamento dos contratos, gestão das informações financeiras e soluções diferenciadas de pagamento.

Entre em contato com a nossa equipe.

[QUIZ] Gestão de viagens corporativas: quanto você sabe sobre esse processo?

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.