Cashback para empresas

Entenda como funciona o cashback para empresas da etrip

A revolução digital acontece diante de nossos olhos e está transformando nossa relação com as compras do dia a dia. Desde pedir o jantar por aplicativo até comprar uma passagem aérea de última hora, temos à disposição a tecnologia para nos ajudar a adquirir a melhor opção pelo menor preço. No mundo corporativo, não é diferente.

Os negócios, independentemente do seu tamanho e do segmento em que atuam, podem contar com soluções que tornam a gestão mais eficaz, prática e rentável. Uma delas é a facilidade do cashback para empresas. Se você não entende como funciona, continue a leitura para tirar suas dúvidas e ver por que vale a pena escolher a etrip.

O que é um sistema de cashback?

Em primeiro lugar, você sabe o que quer dizer cashback? O termo vem da língua inglesa e significa dinheiro de volta. Na prática, ele se refere à possibilidade de ter o reembolso ou de reutilizar parte do dinheiro investido em uma compra.

Essa transação permite que, ao adquirir um produto, um serviço ou uma solução em determinado site, você tenha a chance de receber de volta uma porcentagem sobre o valor que foi pago. Os montantes de cashback variam entre 0,5% a 50%.

Para as marcas que oferecem programas de cashback, os maiores objetivos são estimular a compra, fidelizar o cliente (fazendo-o retornar à loja para utilizar o saldo remanescente) e, claro, deixar a empresa sempre na cabeça desse consumidor.

No lado de quem compra, especialmente nas transações B2B, as vantagens estão conectadas com a possibilidade de conseguir um orçamento mais enxuto para o departamento financeiro e, assim, agradar bastante o gestor da área.

Hub de protocolos

Como é o cashback para empresas da etrip?

O modelo usado pela etrip funciona como uma conta virtual, na qual toda compra efetuada dentro da plataforma é elegível ao recebimento do cashback referente à contratação de algum dos serviços disponibilizados para a gestão das viagens corporativas.

Um dos benefícios do programa é encontrar todos os serviços necessários para a realização da viagem na plataforma da etrip. Dessa forma, quando você precisar contratar alguma outra solução específica, poderá já contar com um saldo restante para usar.

A empresa-cliente recebe de volta 1,5% do valor gasto (excetuando taxas). O valor de cashback é contabilizado no painel gerenciador assim que a viagem é finalizada. Se esta for comprada e logo após cancelada, a empresa-cliente obviamente não terá direito ao recebimento.

Quanto à criação da conta, ela é gratuita. A corporação poderá solicitar o depósito do valor diretamente na conta PJ em titularidade do CNPJ cadastrado sempre que o montante acumular R$ 100,00. Além disso, o cashback da etrip nunca expira.

A ferramenta virtual tem boa usabilidade e oferece praticidade, já que não precisa colocar as informações dos viajantes (nome e dados do cartão) todas as vezes em que for necessário comprar passagens. Sem falar na economia que a empresa pode conseguir por causa dos acordos especiais com os fornecedores e a vantagem do sistema.

Definitivamente, o modelo de cashback para empresas da etrip é uma ótima opção se você deseja otimizar o tempo, descomplicar a compra de viagens e ainda garantir o orçamento mais enxuto para a sua organização.

Quer conhecer melhor as vantagens? Acesse a plataforma da etrip.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.